Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Sobre la revista
Equipo editorial
Actual
Archivos
Envíos
Avisos
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 2 (2019): Mestrado Profissional: contribuições para o avanço das pesquisas e discussões sobre educação e ensino
Vol. 12 Núm. 2 (2019): Mestrado Profissional: contribuições para o avanço das pesquisas e discussões sobre educação e ensino
DOI:
https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n2
Publicado:
2019-08-31
Número completo
PDF COMPLETO (Português (Brasil))
Editorial
MESTRADO PROFISSIONAL: CONTRIBUIÇÕES PARA O AVANÇO DAS PESQUISAS E DISCUSSÕES SOBRE EDUCAÇÃO E ENSINO
Ana Maria Gimenes Corrêa Calil, Douglas da Silva Tinti, Marli André
128
PDF (Português (Brasil))
Artículo original
MESTRADO PROFISSIONAL EM REDE PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: ESTUDO SOBRE OS CURRÍCULOS DOS CURSOS
Cecilia Lacerda, Marli Andre
129-143
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGENS DE MESTRANDAS DO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO DE FORMADORES (FORMEP), DA PUC-SP, NO CONTEXTO DA TUTORIA ACADÊMICA ENTRE PARES
Luciana Sigalla, Vera Placco
144-153
PDF (Português (Brasil))
A PRODUÇÃO ACADÊMICA DOS ALUNOS DE UMA DISCIPLINA DO PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO DE FORMADORES, DA PUC-SP: o sabor da autoria
Jeanny Silva, Laurinda Almeida, Elisa Bonafé
154-162
PDF (Português (Brasil))
MESTRADO PROFISSIONAL EM FOCO: DESTACANDO TRÊS PROGRAMAS EM MINAS GERAIS
Marco Kistemann, Milton Rosa, Daniel Orey, Adriana Toledo
163-173
PDF (Português (Brasil))
AS CONCEPÇÕES DE FORMAÇÃO COMO PONTO DE PARTIDA E DE CHEGADA NO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO DA UEMS: REVELAÇÕES E DISPOSIÇÕES A FAVOR DOS PROCESSOS FORMATIVOS
Sandra Sousa, Eliane Greice Nogueira, Cristiane Ribeiro Rocha
174-188
PDF (Português (Brasil))
O USO DE PLATAFORMAS DIGITAIS E FLIPPED CLASSRROM EM UMA DISCIPLINA NO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO
Mariana de Souza, Juliana Bussolotti, Suzana Ribeiro, Virgínia Mara da Cunha
189-207
PDF (Português (Brasil))
A ARTICULAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO BÁSICA E O ENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO
Francine Lima, Helena Ferreira, Marco Villarta-Neder
208-220
PDF (Português (Brasil))
O MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO COMO EXPERIÊNCIA FORMATIVA: A PERSPECTIVA DOS EGRESSOS
Ana Maria Gimenes Corrêa Calil, Ana Carolina Rocha, Neusa Ambrosetti
221-233
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DE PRODUTOS EDUCACIONAIS ELABORADOS NO MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS EXATAS DA UFSCar E NO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DA UFOP
Bruno Castro, Paulo Oliveira, Douglas Tinti
234-243
PDF (Português (Brasil))
USO DE NARRATIVAS NA CONSTRUÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA DOS MESTRANDOS DO FORMEP/PUC-SP
Adriana Teixeira Reis, Elvira Godinho Aranha, Marli André
244-251
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Access Portal of journals of the University of Taubaté