Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Sobre la revista
Equipo editorial
Actual
Archivos
Envíos
Avisos
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 1 (2019): Estado, Sujeito e um olhar para a educação e o ensino
Vol. 12 Núm. 1 (2019): Estado, Sujeito e um olhar para a educação e o ensino
DOI:
https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n1
Publicado:
2019-04-30
Número completo
PDF COMPLETO (Português (Brasil))
Editorial
ESTADO, SUJEITO E UM OLHAR PARA A EDUCAÇÃO E O ENSINO
Alexandra Magna Rodrigues, Edna Maria Querido de Oliveira Chamon, Suzana Ribeiro, Ana Maria Gimenes Corrêa Calil
5-6
PDF (Português (Brasil))
Artículo original
O PAPEL DO ESTADO NA PROVISÃO DO CUIDADO: entre a cobertura social e a “crise do cuidado”
Guélmer Faria, Maria Ferreira
8-24
PDF (Português (Brasil))
CONSIDERAÇÕES ACERCA DO PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DA NOÇÃO DE SUJEITO
Pedro Fernandes
25-35
PDF (Português (Brasil))
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO TRABALHO PARA O MENOR APRENDIZ
Fábio Manzioli, Patrícia Monteiro
36-51
PDF (Português (Brasil))
VISÃO DE ALUNOS E PROFESSORES SOBRE MELHORIAS NA EDUCAÇÃO: PESQUISA DE CAMPO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE UMA CIDADE SUL MINEIRA
Fabrício Pelloso Piurcosky, Guaracy Silva, Nilton dos Santos Portugal, Celso Augusto dos Santos Gomes, Sheldon William Silva
52-62
PDF (Português (Brasil))
Incidência de sintomas depressivos em estudantes de psicologia
Diogo Fagundes
63-73
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO MUSICAL: UMA TRILHA PAUTADA NO CONTEXTO DE ÉPOCA
Susana Rosa, Rachel Duarte Abdala
74-81
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DA METODOLOGIA THEOPRAX PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONALIZANTE NO SENAI-BAHIA
Caroline Dias Passos, Camila de Sousa Pereira-Guizzo, Francisco Uchoa Passos
82-97
PDF (Português (Brasil))
PLANEJAMENTO DA AÇÃO DIDÁTICA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL: COMPREENSÕES NECESSÁRIAS NA ELABORAÇÃO DO PLANO DE AEE
Luciana Santos
98-113
PDF (Português (Brasil))
SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL ENTRE OS ANOS 1930 E 1980: contextos e convergências
Rodrigo Lessa
114-123
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Access Portal of journals of the University of Taubaté