A CARTOGRAFIA COMO PESQUISA-IN(TER)VENÇÃO DO/NO PRESENTE

modos de/para pensar-fazer a formação docente

Autores/as

  • Fernando Pocahy UERJ
  • Ana Lúcia Gomes da Silva UNEB
  • Emanuela Oliveira Carvalho Dourado UNEB

DOI:

https://doi.org/10.32813/2179-1120.2020.v13.n1.a622

Palabras clave:

cartografia

Resumen

A CARTOGRAFIA COMO PESQUISA-IN(TER)VENÇÃO DO/NO PRESENTE

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Fernando Pocahy, UERJ

Professor Adjunto da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)/ Programa de Pós-Graduação em Educação (ProPEd). Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Coordenador do GENI - Grupo de Estudos em Gênero, Sexualidade e(m) Interseccionalidades na Educação e(m) Saúde. Jovem Cientista do Nosso Estado – JCNE-FAPERJ e Procientista UERJ, Professor Visitante na Universidad Complutense de Madrid.

Ana Lúcia Gomes da Silva, UNEB

Professora titular da Universidade do Estado da Bahia- UNEB. Líder do grupo de pesquisa Diversidade, Formação, Educação Básica e Discursos- Difeba UNEB. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Docência, Narrativas e Diversidade- DIVERSO.

Emanuela Oliveira Carvalho Dourado, UNEB

Doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Professora Adjunta da Universidade do Estado da Bahia/UNEB.

Citas

rch

Publicado

2020-04-30

Cómo citar

Pocahy, F., Gomes da Silva, A. L., & Oliveira Carvalho Dourado, E. (2020). A CARTOGRAFIA COMO PESQUISA-IN(TER)VENÇÃO DO/NO PRESENTE: modos de/para pensar-fazer a formação docente. Revista De Ciencias Humanas, 13(1). https://doi.org/10.32813/2179-1120.2020.v13.n1.a622

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.