Gestão da Comunicação de Crise: A Reputação Organizacional

Autores/as

  • Susana Pinto

DOI:

https://doi.org/10.32813/rchv10n12017artigo3

Resumen

Palestra proferida por ocasião do II Seminário Interistitucional de Pesquisa, realizado em 16 de maio pela Universidade de Taubaté , em parceria com o UNIS (Centro Univeritário do Sul de Minas).

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Susana Pinto

Professora Convidada no ISCAP - Instituto de Contabilidade e Administração do Porto na área de Comunicação Organizacional, com os cursos de Relações Públicas, Comunicações de Marketing e Comunicação Organizacional. Também é responsável pelo Gabinete de Comunicação e R.P. do mesmo instituto. É pesquisadora do CICE - Centro de Investigação em Comunicação e Educação

Publicado

2017-06-30

Cómo citar

Pinto, S. (2017). Gestão da Comunicação de Crise: A Reputação Organizacional. Revista De Ciencias Humanas, 10(1), 26-32. https://doi.org/10.32813/rchv10n12017artigo3